Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acomodação da Sra. Rigby

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aslam

Aslam


Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/02/2008

Acomodação da Sra. Rigby Empty
MensagemAssunto: Acomodação da Sra. Rigby   Acomodação da Sra. Rigby Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 1:11 pm

Este quarto, o mais decorado de todos, dorme a Sra. Rigby. O quarto têm como cores as cores vermelha e branca. Há uma escrivaninha cheia de papéis, retratos e uma caixa de bombons ao lado da cama de casal da Sra. Rigby. Dentre as decorações do quarto há uma que se sobressalta, um arco e flecha cuja a ponta desta é de cor vermelha. Entre sem bater na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
romano




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2008

Acomodação da Sra. Rigby Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação da Sra. Rigby   Acomodação da Sra. Rigby Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:46 am

Aslam escreveu:
Este quarto, o mais decorado de todos, dorme a Sra. Rigby. O quarto têm como cores as cores vermelha e branca. Há uma escrivaninha cheia de papéis, retratos e uma caixa de bombons ao lado da cama de casal da Sra. Rigby. Dentre as decorações do quarto há uma que se sobressalta, um arco e flecha cuja a ponta desta é de cor vermelha. Entre sem bater na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
romano




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2008

Acomodação da Sra. Rigby Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação da Sra. Rigby   Acomodação da Sra. Rigby Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:45 am

oloco estou na primeira fase companheiros
Ir para o topo Ir para baixo
romano




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2008

Acomodação da Sra. Rigby Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação da Sra. Rigby   Acomodação da Sra. Rigby Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:49 am

lol! oq eu posso faser par ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acomodação da Sra. Rigby Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação da Sra. Rigby   Acomodação da Sra. Rigby Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acomodação da Sra. Rigby
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Nosso mundo... :: Casa de Campo da Sra. Rigby-
Ir para: