Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Modelo de Ficha de Inscrição

Ir para baixo 
+9
Íkarus Caspian
Suelen
Brenda Parvatil
vininprs
mary_17
NárniaKing
Fauno
leomei
Aslam
13 participantes
AutorMensagem
Aslam

Aslam


Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/02/2008

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 4:08 pm

Conhecendo o player...(OFF)
:

Nome completo:
Idade:
Cidade:
E-mail/MSN:
Já teve alguma experiência com RPG online?
Quais livros de "As Crônicas de Nárnia" você já leu?
Como ficou sabendo do "Os Sete Fidalgos"?
Comentários a parte(comente o que quiser sobre você):


________________________________________________________________________

Tudo sobre o personagem...(OFF):

Nome Completo:
Idade, data e mês de nascimento:
Raça(anão, gigante, humano, animal falante...):
Ordem(nada mais é do que a classe a qual o personagem pertence: guerreiro, rei, navegante, feiticeiro, habitante...):
Nacionalidade(nárniano, telmarino...):
Avatar(Ator/ Atriz ou outro):



Aparência:
Personalidade(Mínimo 7 linhas):
Características Físicas(Mínimo 7 linhas):
Familiar: Conte sobre sua família, como era seu relacionamento com ela, a qual raça pertencia. Conte sobre as tradições que tinha, enfim, conte sobre tudo.


História (Mínimo 10 linhas):

Aqui você deverá escrever sobre a história de seu personagem. Onde nasceu, como foram seus anos de vida, como era sua família(se é que tinha família). Conte se ele(a) nasceu na nação que vive atualmente, conte sobre seus relacionamentos, enfim...conte sobre tudo. Dê coesão e coerência a seu texto.

Teste de ação(Mínimo 10 linhas):

Aqui você deverá fazer um "post" para que possamos avaliar suas ações. O que deverá conter no post? Neste post deverá conter um dia comum de seu personagem. Não se esqueça de descrever algumas coisas, de citar aonde o personagem vive e algumas de suas particularidades. Use e abuse da criatividade!

Extras(opcional):
Caso seu personagem tenha algum dom, algum objeto que não seja de nosso conhecimento, cite-o aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
leomei

leomei


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2008

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 1:29 pm

como crio um tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
leomei

leomei


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2008

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 2:33 pm

aqui está minha ficha.

Conhecendo o player...(OFF):

Nome completo: leonardo alvaro mei
Idade: 13 anos
Cidade: são paulo
E-mail/MSN: lam_naruto@hotmail.com
Já teve alguma experiência com RPG online? não.
Quais livros de "As Crônicas de Nárnia" você já leu? até agora nenhum.
Como ficou sabendo do "Os Sete Fidalgos"? por um amigo.
Comentários a parte(comente o que quiser sobre você): sou esperto e adoro rpg.

________________________________________________________________________

Tudo sobre o personagem...(OFF):

Nome Completo: Zuki Votora
Idade, data e mês de nascimento:07/ 05/1900
Raça(anão, gigante, humano, animal falante...): centauro
Ordem(nada mais é do que a classe a qual o personagem pertence: guerreiro, rei, navegante, feiticeiro, habitante...): guerreiro
Nacionalidade(nárniano, telmarino...): nárniano
Avatar(Ator/ Atriz ou outro): tenho desenho que fiz dele. logo posto aqui.


Aparência: forte, cabelos negros e agíl
Personalidade(Mínimo 7 linhas): humilde, sente fortes sentimentos por nárnia, amigável
cofiável. as vezes um pouco agressivo mas não é de brigar por atos insiguinifícaveis
sua força é imensa e só é usada para o bem de todos.
( ainda estou construindo sua história)
Características Físicas(Mínimo 7 linhas):forte, musculoso,
seu peso é adequado para sua força,
mede 1,73 de altura, tem cabelos negros,
olhos escuros, sua pele é parda e seus pelos são marrons.
( ainda estou construindo sua história)

Familiar: passou poucos momentos da sua vida com seus familiares
parte da sua vida foi entregada para seu treinamento
quando obteve maior idade quis procurar seus familiares,
mas todos haviam morrido.
Conte sobre sua família, como era seu relacionamento com ela, a qual raça pertencia. Conte sobre as tradições que tinha, enfim, conte sobre tudo
História (Mínimo 10 linhas):

zuki nasceu em nárnia, seu pai se chamava Iuku Votora e sua mãe se chamava Turia Valentine
Zuki foi treinado por aslam e seus subordinados. Zuki tem facilidade em armas, como: arco e espada.
e decidiu defender nárnia com seus 13 anos.
Zuki teve seus familiares mortos pelos subordinados da feiticeira branca.
eles foram mortos pro descubrir e alertar a aslam a invasão secreta que a feiticera branca havia planejado.
seus pais foram homenageados por Aslam , que decidiu então treinar zuki.
Zuki é um dos guerreiros mais confiáves de nárnia, sendo chamado em todas as missões propostas
por Aslam. Zuki tem apenas um sonho : lutar e morrer por nárnia
Zuki pretende morar em uma caverna no monte Aslam,
ou em qualquer caverna na floresta Nárniana.
Teste de ação(Mínimo 10 linhas):

acho que este termo está contido na história.
Extras(opcional):
Zuki foi o 1º colocado no campeonato de arqueiros de Nárnia.
Ir para o topo Ir para baixo
Fauno

Fauno


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2008
Localização : SantaCatarina(SC)

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 6:17 pm

A ficha do meu personagem:

Nome: Leon Dafar.
Idade: 10 anos.
raça: Elfo.
Caracteristicas: cabelos pretos, olhos azuis.
Gosta de: caçar coelhos e, ler.
Não gosta de: Pessoas mentirosas.
Personalidade: Legal, gentil, um pouco irritado.
Altura: 1,53 metros

História:

Leon Dafar é um jovem arqueiro, amante da poesia, vive numa pequena vila, localizada perto de Cair paravel, adora caçar, sua mãe é dona de casa, e seu pai é um arquiteto, tem uma irmãzinha, chamada Leona Laftar, seus pais vivem separados.
Leon Dafar estuda de manhã, a vila onde mora se chama majarya.Certo dia estava caçando quando viu um leao caido no chao, Leon chegou perto e viu que o leao era Aslam, Leon logo começou a tratar dos ferimentos, por sorte havia ganhado um elixir do papai noel, entao, entao com oque lhe restava, curou Aslam.
Aslam apartir deste dia, começou a treinar Leon Dafar, Hoje ele o mensageiro de Aslam.
Ir para o topo Ir para baixo
Fauno

Fauno


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2008
Localização : SantaCatarina(SC)

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 6:19 pm

A ficha do meu personagem:

Nome: Leon Dafar.
Idade: 10 anos.
raça: Elfo.
Caracteristicas: cabelos pretos, olhos azuis.
Gosta de: caçar coelhos e, ler.
Não gosta de: Pessoas mentirosas.
Personalidade: Legal, gentil, um pouco irritado.
Altura: 1,53 metros

História:

Leon Dafar é um jovem arqueiro, amante da poesia, vive numa pequena vila, localizada perto de Cair paravel, adora caçar, sua mãe é dona de casa, e seu pai é um arquiteto, tem uma irmãzinha, chamada Leona Laftar, seus pais vivem separados.
Leon Dafar estuda de manhã, a vila onde mora se chama majarya.Certo dia estava caçando quando viu um leao caido no chao, Leon chegou perto e viu que o leao era Aslam, Leon logo começou a tratar dos ferimentos, por sorte havia ganhado um elixir do papai noel, entao, entao com oque lhe restava, curou Aslam.
Aslam apartir deste dia, começou a treinar Leon Dafar, Hoje ele o mensageiro de Aslam.
Ir para o topo Ir para baixo
Fauno

Fauno


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2008
Localização : SantaCatarina(SC)

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 6:20 pm

A ficha do meu personagem:

Nome: Leon Dafar.
Idade: 10 anos.
raça: Elfo.
Caracteristicas: cabelos pretos, olhos azuis.
Gosta de: caçar coelhos e, ler.
Não gosta de: Pessoas mentirosas.
Personalidade: Legal, gentil, um pouco irritado.
Altura: 1,53 metros

História:

Leon Dafar é um jovem arqueiro, amante da poesia, vive numa pequena vila, localizada perto de Cair paravel, adora caçar, sua mãe é dona de casa, e seu pai é um arquiteto, tem uma irmãzinha, chamada Leona Laftar, seus pais vivem separados.
Leon Dafar estuda de manhã, a vila onde mora se chama majarya.Certo dia estava caçando quando viu um leao caido no chao, Leon chegou perto e viu que o leao era Aslam, Leon logo começou a tratar dos ferimentos, por sorte havia ganhado um elixir do papai noel, entao, entao com oque lhe restava, curou Aslam.
Aslam apartir deste dia, começou a treinar Leon Dafar, Hoje ele o mensageiro de Aslam.
Ir para o topo Ir para baixo
NárniaKing

NárniaKing


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 30

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 6:57 pm

Conhecendo o player...(OFF)
:

Nome completo: Caio Pazitto Marques do Santos
Idade: 14 anos
Cidade: Santana de Parnaiba
E-mail/MSN: Caiopazitto@hotmail.com
Já teve alguma experiência com RPG online? Sim
Quais livros de "As Crônicas de Nárnia" você já leu? Todos
Como ficou sabendo do "Os Sete Fidalgos"? Site Portal Nárnia
Comentários a parte(comente o que quiser sobre você): Gosto muito de RPG
Ir para o topo Ir para baixo
NárniaKing

NárniaKing


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 30

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 7:46 pm

Tudo sobre o personagem...(OFF):

Nome Completo: Órion Webister
Idade, data e mês de nascimento: 26/09/1895
Raça(anão, gigante, humano, animal falante...): Centauro
Ordem(nada mais é do que a classe a qual o personagem pertence: guerreiro, rei, navegante, feiticeiro, habitante...): Guerreiro
Nacionalidade(nárniano, telmarino...): Nárniano
Avatar(Ator/ Atriz ou outro): Imagem de um centauro


Aparência: Forte, cabelos dourados e compridos.
Personalidade(Mínimo 7 linhas): Amigavel, gentil, e apesar dos centauros não serem muito disso ele é engraçado mas sabe ser sério quando presissa, a qualquer hora poderia dar sua vida por Nárnia, não foge nem deixa um amigo para tráz, confia mais do que qualquer um em Aslam e nas estrelas mas é esperto o suficiente para saber quando deve desconfiar de algo, gosta de ficar todas as noites observando a dança das estrelas de Nárnia para saber tudo oque está acontecendo em Nárnia, as vezes pode ser um pouco agresivo mas não se deixa abalar por coisas tolas.
Características Físicas(Mínimo 7 linhas): Auto, forte, cabelos dourados, cavanhaque, peso se equilibra com sua froça, tem 1,80 de altura, é muito agil, e corre muito rápido.(construindo o resto da história)
Familiar: Conte sobre sua família, como era seu relacionamento com ela, a qual raça pertencia. Conte sobre as tradições que tinha, enfim, conte sobre tudo.

Órion Webster não conheceu sua fámilia embora tenha sido adotado por um centauro chamado Quíron Cardim que lhe ensinou a lutar e a interpretar a dança das estrelas. Sua vida inteira foi dedicada a seu trinamento e á procura de sua fámilia mas não sabe nem por onde começar a procurar.


História (Mínimo 10 linhas):
Aqui você deverá escrever sobre a história de seu personagem. Onde nasceu, como foram seus anos de vida, como era sua família(se é que tinha família). Conte se ele(a) nasceu na nação que vive atualmente, conte sobre seus relacionamentos, enfim...conte sobre tudo. Dê coesão e coerência a seu texto.

Órion Webster perdeu sua fámilia ainda pequeno só soube que seu nome era Órion por uma antiga amiga da familia que faleceu logo após entregar Órion a Quíron por causas não desconhecidas.
Quíron encinou tudo a Órion (arco e flecha, lutas com duas espadas. com uma espada e lutas desarmadas). Quíron descobri então que Órion usa muito bem o arco além de ser um ótimo espadachim. Órion só viu Aslam uma vez e foi quando ele ainda era pequeno, ele foi treinar sosinho na floresta quando apareceu uma matilha enorme de lobos cercando ele, Aslam apareceu do nada matando dois de uma só vez e os outros lobos sairam corendo e resmungando. Desde então Órion aprendeu que Aslam senpre iria estar protengendo ele.
Órion vive entre o Ermo do Lampião e o Dique dos Castores.
Teste de ação(Mínimo 10 linhas):

Aqui você deverá fazer um "post" para que possamos avaliar suas ações. O que deverá conter no post? Neste post deverá conter um dia comum de seu personagem. Não se esqueça de descrever algumas coisas, de citar aonde o personagem vive e algumas de suas particularidades. Use e abuse da criatividade!

está contido na história acima.

Extras(opcional):
Caso seu personagem tenha algum dom, algum objeto que não seja de nosso conhecimento, cite-o aqui.

Órion possui uma espada que quando bem polida refleto onde os seus inimigos estão.
Ir para o topo Ir para baixo
mary_17




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2008

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:38 pm

Conhecendo o player...(OFF)
:


Nome completo: Mary
Idade:15
Cidade:vitoria
E-mail/MSN: mari_meri_24@hotmail.com
Já teve alguma experiência com RPG online? não
Quais livros de "As Crônicas de Nárnia" você já leu? todos
Como ficou sabendo do "Os Sete Fidalgos"? entrei por acaso
Comentários a parte(comente o que quiser sobre você):


________________________________________________________________________


Tudo sobre o personagem...(OFF):

Nome Completo: Mary Hankirof
Idade, data e mês de nascimento: 01/01/1992
Raça(anão, gigante, humano, animal falante...): humano
Ordem(nada mais é do que a classe a qual o personagem pertence: guerreiro, rei, navegante, feiticeiro, habitante...): rei
Nacionalidade(nárniano, telmarino...):narniano
Avatar(Ator/ Atriz ou outro): vo colocar


Aparência:magra, cabelos castanho claro (compridos), olhos verdes
Personalidade(Mínimo 7 linhas):muito forte, não gosta de ser mandada
Características Físicas(Mínimo 7 linhas):magra, alta ( 1,77)
Familiar: Minha familia veio de telmar, porem fui capturada por habitantes de Tashbaan
História (Mínimo 10 linhas):
Aos 5 anos de idade eu estava andando pela primeira vez a cavalo, quando forasteiros vindos de Tashbaan mataram minha mãe e me levaram junto a eles , fui criada por uma familia humilde no qual eram muito severos , não gostavam de mim assim como eu não gostava deles certo dia um amigo me dice que estava fugindo para Narnia junto de seu cavalo falante , a unica coisa que eu tinha era um cordão de minha mãe onde nele estav escrito esse nome Nárnia , então soube o seu significado, decidir fazer o mesmo fugir para Narnia , pena que eu não tinha um calvalo de guerra falante sim um burro , qual foi muito prestativo de me levar ate Cair Paravel onde encontrei ruinas e conheci 2 reis , 2 rainhas e um principe então.....
Teste de ação(Mínimo 10 linhas):
No momento não tenho casa vou durmindo por ai na floresta porem nos ultimos dias estou durmindo em uma casa de anões com meus amigos reis e rainhas de Narnia , me encinaram a usar uma espada pois me diceram que havera uma guerra contra Telmarinos e eu quero participar para defender a minha patria e agradecer aos meus aigos, gostaria de encontrar Aslan, a mai nova das rainhas foi procuralo , pois quero saber a minha origem...

Extras(opcional):
luto muito bem com espadas tive otimos professores Laughing apezar disso não ser tarefa para garotas eu me arrisco ... kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
vininprs




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 43

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:55 pm

Conhecendo o player...(OFF)
:


Nome completo:Marcos Bessega
Idade:14
Cidade:Bento Gonçaves-RS
E-mail/MSN:paul.azkaban@hotmail.com
Já teve alguma experiência com RPG online?não
Quais livros de "As Crônicas de Nárnia" você já leu?os2 1ºs e to lendo os otros
Como ficou sabendo do "Os Sete Fidalgos"?fussando no site
Comentários a parte(comente o que quiser sobre você):tbm gosto de Harry Potter


________________________________________________________________________


Tudo sobre o personagem...(OFF):

Nome Completo:Timnus Azkaban
Idade, data e mês de nascimento:02/1/1980
Raça(anão, gigante, humano, animal falante...):Fauno
Ordem(nada mais é do que a classe a qual o personagem pertence: guerreiro, rei, navegante, feiticeiro, habitante...):Habitante
Nacionalidade(nárniano, telmarino...):Nárniano
Avatar(Ator/ Atriz ou outro):Vo busa na net e depois digo


Aparência:fauno de pelos preto com umas manxas marrons, avanhake quadradão, cabelo normal.
Personalidade(Mínimo 7 linhas):sério, curioso, mais valente fauno que esiste, fortinho, do um simples fauno sabe manusear muito bem um arco.
Características Físicas(Mínimo 7 linhas):fortinho, bonito.
Familiar: subrinho de senhor Tumnus, a minha mãe morreu no meu parto, meu pai morreu quando eu tinha 16 anos, não tenho outros famliares, pois meus dois irmãos e minha vó foram mortos juntos com o meu pai.


História (Mínimo 10 linhas):
Nasci na casa dos meus pais, perto do dique do castor, minha mãe, nuncaconheci, quando tinha 16 anos, um centauro"bebado"invadiu nossa casa, matou toda minha familia e destruiu minha casa, eu travei uma longa batalha com ele, por fim, enfiei a velha espada da familia no coração dele, matando-o, mas com tudo q eu tinha arrasado.
Depois dakele tempo fikei morando com os castores, velhos amigos, mas agora pretendo construir uma casa.
Teste de ação(Mínimo 10 linhas):
Teno uma via pacata como de kualker outro morador d narnia, mas agora kero mudar isso e honrar o nome daminha famlia.

Extras(opcional):
forte e inteligente, consegue bolar muitas estrategias, tem muita raiva de centauros, mesmo dos do bem, é amigo de todas criaturas do be tirando os centauros.
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda Parvatil




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2008

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:51 pm

Nome completo: Brenda Parvatil
Idade: 14
Cidade: Itabuna
E-mail/MSN: tay.brenda@hotmail.com
Já teve alguma experiência com RPG online? Não
Quais livros de "As Crônicas de Nárnia" você já leu? Todos os 7
Como ficou sabendo do "Os Sete Fidalgos"? Por um site q divulga RPG online
Comentários a parte(comente o que quiser sobre você): Amo magia, e esse tipo de história me fascina... Sou viciada tbm em Harry Potter.


________________________________________________________________________


Tudo sobre o personagem...(OFF): Tem uma enorme vontade de voar, mesmo morrendo de medo de altura. Ama parar no tempo e pensar sobre coisas passadas, seus pensamentos sempre vao alem da realidade. Sensivel mais ao mesmo tempo forte! Simplesmente uma filha de Eva.
Nome Completo: Brenda Jane Parvatil
Idade, data e mês de nascimento: 14 ano , 27/12/1993
Raça(anão, gigante, humano, animal falante...): Humana... Filha de Eva
Ordem(nada mais é do que a classe a qual o personagem pertence: guerreiro, rei, navegante, feiticeiro, habitante...): Guerreira
Nacionalidade(nárniano, telmarino...): Narniana
Avatar(Ator/ Atriz ou outro): Emma Watson


Aparência: Olhos pretos e profundos, clara, cabelos tambem pretos e com uma voz quando ouvida demais de torna basicamente irritante.
Personalidade(Mínimo 7 linhas): Sensivel ao extremo, chora... Mais é otimista e luta pelos seus objetivos e pelas coisas q sonha em ter.
Características Físicas(Mínimo 7 linhas): Muito alta para sua idade, na sua primeira viagem a Narnia pensaram ate q era uma giganta anã.
Familiar: Minha familia sempre foi um antro de brigas e conflitos, ninguem me entendia de verdade... a naum ser o meu cachorro Dobby a qual conversava encansavelmente na esperança de uma resposta...


História (Mínimo 10 linhas):

Nasci em Londres, numa familia q parecia se abastecer de conflitos. Naum era muito facil conviver com meus pais, eles brigavam a toa e por alguma razão a culpada sempre era eu. Um dia meu pai saiu de casa e desapareceu, deixando eu e minha mãe sem nada, foi terrivel, vi minha mãe morrendo em cima de uma cama por dele, depois de um tempo ela morreu, na minha frente, estava tudo acabado pra mim, ate o meu cachorro Dobby, tinha ido embora preferindo morar na casa da vizinha q era quentinha e tinha comida... Acabei indo para casa da Sra. Rigby, e foi la q tudo começou...

Teste de ação(Mínimo 10 linhas):

Estava na casa da Sra. Rigby, torcendo para q o guarda roupa funcionasse outra vez... era a minha chance de sair dali, naum q a casa da Sra. Rigby foi ruim, nada disso... apenas amava Narnia com todas as forças, amava as aventuras os animais falantes e todos os meus amigos q eu tinha feito, principalmente a Sra Castor q me enxia de guloseimas quando ia visita-la. Sim... eu estava prestes a abrir o guarda roupa... e entrar na minha perfeita aventura, Narnia era o meu lar, o lar q eu realmente nunca tive. Ja estava sentindo o cheiro de Narnia o clima de Narnia, la estavam todos os q eu mais queria encontrar. Senti uma lagrima descer aos meus olhos e um aperto forte no coração me deu coragem de abrir os olhos e perceber q eu estava realmente de novo em Narnia. Do lugar q eu nunca devia ter saído.


Extras(opcional):
Tudo q minha personagem quer é voar. Ela tentou um dia com uma coruja, so q seus planos foram de agua a baixo quando se lembrou q morria de medo de altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Suelen




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2008

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 7:05 am

Conhecendo o player...(OFF):

Nome completo: Suelen Caroline S. de Lima
Idade: 14 anos
Cidade: São Vicente
E-mail/MSN: suh_desrosiers@hotmail.com
Já teve alguma experiência com RPG online? Não
Quais livros de "As Crônicas de Nárnia" você já leu? Nenhum
Como ficou sabendo do "Os Sete Fidalgos"? Por acaso, caçando na internet.
Comentários a parte(comente o que quiser sobre você):
Ir para o topo Ir para baixo
Suelen




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2008

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 7:41 am

Tudo sobre o personagem...(OFF):

Nome Completo: Resh Susan
Idade, data e mês de nascimento: 21/04/1369
Raça(anão, gigante, humano, animal falante...): Humano
Ordem(nada mais é do que a classe a qual o personagem pertence: guerreiro, rei, navegante, feiticeiro, habitante...): Guerreiro
Nacionalidade(nárniano, telmarino...): Nárniano
Avatar(Ator/ Atriz ou outro): Atriz

Aparência: Cabelos longos e negros, com olhos claros e pele clara.
Personalidade: Por fora, uma guerreira fria, que deseja sempre ganhar e matar seus inimigos, os Telmarinos. Por dentro, uma mulher romântica e que sofre, tendo se apaixonado por um guerreiro inimigo.
Características Físicas: Porte médio, 1,68 de altura mais ou menos, magra e com músculos anormal de um homem.
Familiar: Foi abandonada pelos pais quando tinha apenas 2 anos de idade, dentro de uma caverna. Foi achada por um velho senhor " mago " que foi assassinado injustamente por um guerreiro telmarino, desde então quando cresceu, jurou a si mesma que iria vingar a morte de seu " pai " .
Ir para o topo Ir para baixo
Suelen




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2008

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 7:54 am

História: Não sei bem onde nasci, em uma floresta, talvez. Minha família? Nunca tive, me abandonaram, assim que me viram nascer. Não sei como pude ter este previlégio. Bom, um senhor chamado Voldemort me achou, dentro de uma caverna. Me pergunto até hoje o que ele deveria fazer lá, numa caverna escura, que me dá muito medo só em passar por ela. Anos se passaram, e quando eu completei 15 anos de idade, um guerreiro Telmarino, atingiu uma flecha no peito de meu " pai ". Desde este dia, jurei aos Deuses que iria me vingar, e iria matar cada membro da família deste guerreiro, e logo depois de assistir sua família morrer, mataria ele. Com essa busca, consegui encontra - lo, porém, me apaixonei por seu filho, Demétrio, e me odeio por isso. Mais sei que vou ser mais forte que tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Íkarus Caspian

Íkarus Caspian


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 29
Localização : Nárnia

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: TUDO SOBRE O PERSONAGEM (OFF)   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 12:25 pm

SOBRE ÍKARUS CASPIAN (OFF)


Nome: Íkarus Caspian
Idade:14 anos (09/11)
Raça: Humano
Ordem: Príncipe
Avatar: Príncipe Caspian X


Personalidade: Sou um príncipe que dedica-se sumariamente ao desenvolvimento do Intelecto, uma vez que o desenvolvimento dessa habilidade é de suma importância para que durante o meu reinado em Nárnia, o país seja próspero, pois com soberanos sábios e justos o reino desenvolve-se rapidamente. O meu projeto de reinado segue ao “estilo da ‘Era de Ouro Narniana’”, claro que sei que igualar-se tão cedo ao Grande Rei Pedro é presunção demais, mas quando me refiro ao “estilo da ‘Era de ouro Narniana’”, quero dizer que, pretendo governar sabiamente para que os narnianos sintam-se a vontade durante o meu domínio. Nas horas vagas dedico-me à caça, à esgrima e ao manuseio do arco e flecha, pois de nada serve um rei que não possua também virtudes guerreiras. Em dias monótonos em que não a nada para se fazer, eu e meus irmãos vamos passear pelo Ermo do Lampião, ou cavalgamos pela Arquelândia, entre outras coisas. Estou sempre disposto a ajudar àqueles que necessitam do meu auxílio, procuro sempre desvendar novas rotas, novos caminhos. Sou amoroso, carinhoso, e também corajoso, estou disposto sempre a novas aventuras, mas sou suspeito de falar de mim mesmo, mas vamos às críticas: sou um pouco pessimista, às vezes sou muito possessivo, mas tirando isso e mais outros detalhes, sou uma ótima pessoa.

Características físicas: Sou alto, possuo cabelos um pouco longos, que possuem uma cor negra, meus olhos são negros, minha pele de cor amorenada, a boca delineada por traços finos. Uso em geral roupas que caracterizam o estilo narniano da Era de Ouro, quando o Grande Rei Pedro, o Magnífico, reinava, juntamente com seus irmãos, Nárnia, essas roupas caracterizam-se por ser enfeitada de babados, pregueados, laçarotes, botões, borlas e talismãs. Essas vestimentas leves são bastante usadas hoje em dia em Nárnia.

Familiar: Sou filho de Clementy III e Maryanit, dois reis que procuraram nesse período de 25 anos no poder, estabelecer a Ordem e o Progresso na doce e gloriosa nação narniana. Meu pai descende da linhagem do Rei Franco e da Rainha Helena, seus pais: Helena IV e Clementy II, tiveram 3 filhos na seguinte ordem: Clementy III (meu pai), Joseph e Viline. Meu pai assumiu o trono, antes da morte de meu avô, pois o mesmo estava passando por problemas de saúde e teve de renunciar. Meu pai casou-se com minha mãe aos 22 anos. Minha mãe era a primeira filha dos Reis de Arquelândia: Jackin e Otiliane, mas casou-se com meu pai e os dois se tornaram senhores de Nárnia, da Arquelândia e das Ilhas Solitárias, mas como meus avós maternos permanecem no poder de Arquelândia, ainda não tivemos direito a esse território. No mesmo ano do casamento de meus pais, nasceu o primeiro filho dos dois: Eu!, que posteriormente seria o rei, logo após o meu nascimento nascera respectivamente: Daphne, Asklepius e Marine, hoje viemos muito felizes no “Palácio Witte Herten”, localizado na Ilha Reale Lagune, que foi descoberta pelo meu antepassado: Abilyon, em 1205. Mas esse território era habitado por faunos, dríades, naíades e silvanos. Assim sendo Abylion firmou um acordo de paz com os conterrâneos, denominado: Acordo de Lagune, mas quem ergueu o Witte Herten foi meu bisavô Filydephin, no princípio o castelo tinha função de ser apenas um qualquer para pequenas estadias, mas meu pai resolveu vir morar aqui, então desde 1999, residimos no “Witte Herten”.

História: Nasci em 09/11/1994, sou filho dos reis Clementy III e Maryanit, que governam, desde 1994, a Terra de Nárnia, sou o primeiro filho de meus pais, por isso serei eu quem irá substituir meu pai no trono, tenho 3 irmãos: Asklepius, Daphne e Marine. Meu nascimento foi repleto de estudos celestiais, assim sendo o maior astrônomo da corte: o centauro Firenze leu nas estrelas que meu destino seria marcado com grandes vitórias, pois durante o meu nascimento Alambil, Senhora da Paz, contemplou Tarva, Senhor da Vitória, assim sedo minha vida seria marcada por grandes momentos. Durante 5 anos morei no Palácio Resnigsun, mas no ano de 1999, meu pai resolveu mudar-se e vir morar no Palácio Witte Herten. Aos cinco anos comecei os meus estudos com o meu preceptor Dr. Albertus, que era um elfo. No ano seguinte, o Dr. Albertus me levou para uma aula de campo para explicar-me sobre Cair Paravel, e enquanto estávamos no Castelo o meu preceptor foi atingido por uma flecha desconhecida, depois disso cavalgamos velozmente até Resnigsun, que era o Palácio mais próximo, só que mesmo depois de tomar diverso remédio Albertus não suportou e faleceu. Nesse ano fui instruído por Nike, uma dríade, e com ela permaneci por 2 anos, mas foi demitida por ter me maltratado e me ameaçado com uma espada. Nos outros anos fui aprendiz de minha tia, Viline, mas ela, depois de dois anos, precisou se afastar devido a seu casamento com Anthony, um sátiro, poucos anos depois ela deu à luz a Titanius II. Depois disso passei a ser instruídos por diversos mestres que não precisam ser comentados, pois não possuem nada e especial, atualmente sou o aluno de Lucely. No ano de 2004, a Ilha Reale Lagune esteve em confronto, pois os relagunes, rebeldes que não admitem o governo narniano sobre a Ilha, e então em setembro desse ano eles começaram ataques-surpresa ao Palácio Witte Herten, mas em outubro a revolta foi comprimida, passados quatro anos eles reatacarm, mas foram detidos novamente. Esse ano, enfrentamos uma forte crise no governo, pois o país passou por um período escasso, mas graças a Aslam, as flores cresceram, as plantas frutificaram, os seres vivos estão novamente em PAZ. Salve Alambil e Aslam! Esse ano, 2008, os maiores magos de Nárnia se juntaram e conseguiram fazer uma poção semelhante a que a Rainha Lúcia ganhou de Natal, pois o frasco, que foi encontrado dentro de uma caixa do reinado de Caspian X, possuía ainda uma quantidade considerável de elixir, então meus avós maternos, Jackin e Otiliane, solicitaram os maiores magos e cientistas da Arquelândia para analisarem a formação do licor e confeccionarem um semelhante, então depois de meses de pesquisas obtiveram êxitos e eu fui presenteado por meu avô. Meus avós paternos me deram um anel com o desenho de um escudo de ouro no qual está desenhado em rubi um leão, que simbolixa Aslam, segundo a lenda esse anel foi feito com o mesmo material do escudo do Grande Rei Pedro. Meus irmãos me deram o Medalhão de Teumesse, um medalhão que segundo a lenda possui propriedades mágicas. De meus pais ganhei o que eu mais queria a Trompa Mágica da Rainha Susana, a Gentil, pois a mesma foi encontrada no castelo de Caspian X.

Teste de Ação: Tudo o que foi dito acima!

Extras: Tudo o que foi dito anterirmente.


Última edição por Íkarus Caspian em Sáb Nov 29, 2008 12:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ficha de Inscrição)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.historiasdaaguia.blogspot.com
Íkarus Caspian

Íkarus Caspian


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 29
Localização : Nárnia

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: CONHECENDO O PLAYER (OFF)   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 1:08 pm


Sobre Gabriel Farias (OFF)


Nome completo: Gabriel Farias Prado Ferreira.

Idade: 14 anos.

Cidade: Lagoa Real – BA.

E-mail/MSN: gabriel_lr_@hotmail.com

Já teve alguma experiência com RPG online? Sim.

Quais livros de "As Crônicas de Nárnia" você já leu? Todos os 7 livros.

Como ficou sabendo do "Os Sete Fidalgos"?
Através de “Mundo Nárnia”

Comentários : Adoro ler livros, principalmente aqueles que usam e abusam da imaginação do leitor. Adoro “As Crônicas de Nárnia”, e sou também fã de Harry Potter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.historiasdaaguia.blogspot.com
Perri Evans

Perri Evans


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2009

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 11:36 pm

Nome completo: Gabriela Quadros
Idade: 14
Cidade: Porto Alegre
E-mail/MSN: gabrielaqdrs@gmail.com
Já teve alguma experiência com RPG online? Há muito tempo.
Quais livros de "As Crônicas de Nárnia" você já leu? O Cavalo e Seu Menino, Principe Caspian, O Sobrinho do Mago e O Leão a Feiticeira e o Guarda-Roupa.
Como ficou sabendo do "Os Sete Fidalgos"? MundoNárnia
Comentários a parte (comente o que quiser sobre você): Bom, sou gaúcha, sou dona de uma comunidade de fanfics do Skandar Keynes (o Edmundo dos filmes) e toco violão.

________________________________________________________________________

Tudo sobre o personagem...(OFF):

Nome Completo: Perri Evans
Idade, data e mês de nascimento: aproximadamente 17 anos.
Raça(anão, gigante, humano, animal falante...): Humana
Ordem(nada mais é do que a classe a qual o personagem pertence: guerreiro, rei, navegante, feiticeiro, habitante...): Aparentemente, habitante, mas possui poderes mágicos. Explico melhor essa história na descrição.
Nacionalidade(nárniano, telmarino...): -
Avatar(Ator/ Atriz ou outro): Taylor Swift


Aparência:
Personalidade: Perri é calma e adora os campos e florestas de Nárnia. Com muito senso de justiça, e muito conhecimento. Como qualquer adolescente, deseja encontrar seu príncipe, o que, em Nárnia, é realmente possível. É muito querida com e por todos, amiga de animais falantes, humanos e criaturas. Muito comunicativa.
Características Físicas: Loira, olhos azuis e cabelo cheios de cachos loiros. É magra e alta. Sua aparencia lembra à de uma ninfa, e, por não saber suas origens ao certo, é impossivel dizer se pertence à uma família onde há uma ninfa.
Familiar: Perri foi encontrada quando ainda era um bebê, não se sabe ao certo daonde veio nem quantos anos possui exatamente.


História (Mínimo 10 linhas): Perri é um nome que vem do latim e quer dizer 'Estrangeira, Estranha'. Perri foi encotrada quando ainda era um bebê , pelo próprio Aslam em seus sumiços de Nárnia. Vendo que a garota possuía poderes, resolveu treiná-la. Quando ía à Nárnia, a deixava com um casal de camponeses. John e Mary eram praticamente seus pais, mas, um trágico incêndio acabou resultando na morde de ambos. Perri ficava sozinha no tempo em que Aslam estava fora, treinando e aperfeiçoando seus poderes, que eram fáceis de ser usados, mas precisavam ser aperceiçoados para não causar estragos. Quando a garota deseja usar seu dom, ela estica a mão, apontando para onde deseja aplicar o feitiço e pensa nele. Quando muito concentrada, consegue fazê-lo somente com o olhar. Aslam, vendo que uma feiticeira do bem em Nárnia seria ótimo, além de tirar Perri da solidão, levou-a ao reino de Cair Paravel, onde é tratada como uma verdadeira nobre. Poucas pessoas sabem de seus poderes.

Teste de ação: Acordo com uma luz fraca batendo diretamente em meu rosto, e percebo que já é dia. Levanto da cama e estico meus braços, ontem foi dia de festa no reino e me sinto cansada. Coloco um vestido amarelo claro, e vou ao encontro de alguém.
Todos dormindo. Realmente, como não pude pensar nisso? Estão todos realmente cançados do baile de ontem. Vou até as sacadas que dão para dentro do palácio, e vejo Aslam, meu mestre, caminhando lentamente. Ele percebe que estou observando-o e lança um olhar doce na minha direção. Desço as escadas e falo ao nobre leão com um sorriso no rosto:
- Bom dia!
- Bom dia, Perri. Já acordada tão cedo?
- É, não consegui mais dormir depois que acordei. - uma mecha de cabelo caiu nos meus olhos, fazendo-me parar por um instante. Depois dela estar no seu devido lugar, continuei: - Aslam, o que você acha de contarmos a todos sobre meus poderes? Não podemos esconder isso por mais muito tempo, sinto que uma batalha se aproxima e eu quero lutar, com as armas que tenho.
- Quando for a hora... quando for a hora certa. - disse-me o leão, um pouco antes de sair andando com seu jeito imponente.
Aslam sabe o que é o certo à fazer, então vou respeitar sua sabedoria. Mas que seria legal poder usar meus poderes sempre, seria!
Ir para o topo Ir para baixo
brieta

brieta


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 34

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 2:36 am

Conhecendo o player...(OFF)
:


Nome completo:izabele meneli silva
Idade:15 anos
Cidade:nova olimpia
E-mail/MSN:izabele-minele@hotmail.com
Já teve alguma experiência com RPG online?sim
Quais livros de "As Crônicas de Nárnia" você já leu? todos
Como ficou sabendo do "Os Sete Fidalgos"?no site mundo narmia
Comentários a parte(comente o que quiser sobre você):eu sou uma pessoa q se diverte basicamente em rpg


tudo sobre o personagem (off)

Nome Completo:brieta cassoulet
Idade, data e mês de nascimento:tenho 19 anos e nasci no dia 09/05
Raça:humano
Ordem:habitante
Nacionalidade:narniana
Avatar:mary-kate olsem
Aparência:vestido azul claro
Personalidade:
alegre,
estrovertida,
romantica,
meio sarcastica,
animada,
interesante,
não gosto de ficar presa...
Características Físicas:
cabelos loiros,
olhos azuis,
pele delicada,
rosto fino,
corpo atlético,
boca média,
mãos finas e delicadas...
Familiar: numca tive fámilia, sempre vivi solta por ai sem ninguem pera me controlar, por esse motivo se aproximar de mim é um desafio, tente se puder...

História :
desde q eu me lembro sempre vivi livre pela floresta, os animais falantes me criaram como uma deles, longe de qualquer convivio humano, eu me adaptei a viver na presensa de animais, numca tive pai nem mãe e nem um tipo de familiar, minha origem é desconhecida, alguns dizem q eu sou a filha desaparecida de um rei, q vei para nánia em uma misão de paz, chegando aqui eu me perdi do meu pai e desde então ele me procura...
outroz dizem q eu sou uma fada, filha do espirito de uma árvore e do espirito de um rio...
tambem ah quem diga q o grande rei pedro vei se aventurar pela floresta e conheceu uma humana habitante dessas terra e se apaixonou, desta união eu nasci, mas minha mão morreu no parto e me deixou aos cuidados dos seres da floresta...
dessas histórias, só o tempo pode dizer qual é a verdadeira...

Teste de ação:
moro em uma caverna, acordo de manha e saio para dar uma volta, chego perto do rio e lavo o rosto, depois vou até uma arvore e pego uma maçã, começo a come-la quando percebo a presença de alguem, me viro rapidamente e vejo um fauno conhecido, digo:
- bom dia fauno, vc me assustou...
ele responde:
- bom dia brieta, desculpe ter te assustado não era a minha intenção, mas não é do seu costume acordar tão cedo, o q ouve???
respondo:
- eu só resolvi tentar aproveitar um pouco mais o dia, e vc o q faz aqui???
ele responde:
- só estou dando uma vouta, bom agora eu tenho q ir, nos vemos mais tarde.
digo:
- até mais tarde então fauno...
aceno para ele e depois vouto as minhas atividades normais, incluindo a caça...

Extras: tenho um arco e uma aljava de flechas q uso para caçar, tambem tenho a capacidade de me curar instantaneamente dos meus ferimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Icarius Ringgler

Icarius Ringgler


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/04/2010

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeQua maio 05, 2010 2:04 pm

Conhecendo o player...(OFF)
:
Nome completo:X-X-X-X-X
Idade:15
Cidade:BQ(Barbacena)
E-mail/MSN:
Já teve alguma experiência com RPG online?Sim
Quais livros de "As Crônicas de Nárnia" você já leu?todos
Como ficou sabendo do "Os Sete Fidalgos"?MN
Comentários a parte(comente o que quiser sobre você):


________________________________________________________________________
Tudo sobre o personagem...(OFF):

Nome Completo:Icarius Ringgler
Idade, data e mês de nascimento:27/11
Raça(anão, gigante, humano, animal falante...):Humano
Ordem(nada mais é do que a classe a qual o personagem pertence: Gerreiro
Nacionalidade(nárniano, telmarino...):Narniano
Avatar(Ator/ Atriz ou outro):Indeciso


Aparência:
Personalidade:sou fiel a meus ideais,luto pela justiça,por narnia e por Aslan.
Características Físicas:tenho 1,72 metros,sou magro ,tenho cabelos e olhos castanhos escuros
Familiar: cresci em uma familha que me passou todos os ideais para me tornar um grande sabio e valente guerreiro.por fim um dia decidi ter minha propria vida ,entao fui morar so, mas não me esqueci de minha familia.om ela, a qual raça pertencia. Conte sobre as tradições que tinha, enfim, conte sobre tudo.


História (Mínimo 10 linhas):

cresci em uma familia que sempre me passou os ideais para ser um grande guerreiro, desde novo me interessava por astronomia. Gostava de ficar observando o céu noturno.um dia as coisas mudaram,foi quando encontrei com uma bruxa narniana.lutamos magiaXesgrima,ate que ela ruiu.eu conheci a realidade, o que me ajudou a me tornar um guerreiro melhor.vi a parte sombria do mundo.

Teste de ação(Mínimo 10 linhas):

a luneta estava la ,no memo local de sempre ,entao peguei-a e me transportei para meu observatorio(no topo de uma arvore construira um observatorio,com madeira .ele me permitia ver quase toda narnia)comecei a observação por tarv que estava mais reluzente do que nunca.algo me veio a mente no mesmo instante:esquecera a caderneta de campo!novamente desci para casa,e um ruido me incomodara.parei.observei.vi no mesmo instante uma figura passando no meio dos arbustos:um rato.soutei a espada que nem cheguei a sacar mas já tinha preparado para fazer tal coisa
.entao entrei e fui pegar minha caderneta de campo
Extras(opcional):
sou um otimo astronomo e historiador .um cientista nato e um bravo guerreiro.possuo uma luneta a qual uso em observaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
raffa the splendid

raffa the splendid


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32

Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitimeQua maio 19, 2010 12:16 pm

Nome completo:Rafael Amaral
Idade:13
Cidade:Brasília
E-mail/MSN:rafael.a.vieira@hotmail.com
Já teve alguma experiência com RPG online?Não
Quais livros de "As Crônicas de Nárnia" você já leu?Todos os sete
Como ficou sabendo do "Os Sete Fidalgos"?Pelo site mundonarnia.com
Comentários a parte(comente o que quiser sobre você):Nenhum


Nome Completo:Simeons Nubis
Idade, data e mês de nascimento:5/08/2289
Raça(anão, gigante, humano, animal falante...):Centauro
Ordem(nada mais é do que a classe a qual o personagem pertence: Guerreiro
Nacionalidade(nárniano, telmarino...):Nárniano
Avatar:Aslam

Aparência:
Personalidade(Mínimo 7 linhas):Bruto e protetor nas batalhas,mas bastante sábio em conselhos.
Características Físicas(Mínimo 7 linhas):Muito parecido como um centauro normal.É apenas um pouco mais baixo do que a média de altura.
Familiar:Os meus pais morreram em batalha,após uma invasão na casa de todos os narnianos.Eu voltei com 16 anos de idade da Calôrmania (leia história abaixo)e a partir daí fui criado por centauros e sátiros.


História (Mínimo 10 linhas):
Depois da morte dos meus pais,fui levado para a Calôrmania para ser matador em arenas.Fiquei por 6 anos lá e cheguei a matar vários prisioneiros da Arquelândia em combates.Fui para a guerra contra Nárnia,mas Aslam apareceu no caminho e disse para ele não trair a terra a que pertencia e voltasse para Nárnia.Como um bom narniano,obedeci e me virei para o lado dos narnianos e quase fui assasinado tempos mais tarde por um Tarcãa.
A partir daí fui um grande narniano em fidelidade e em batalhas contra as terras inimigas.Também tive muitas batalhas em especial e inclusive lutei ao lado de Caspian X,que é um ano mais novo que eu.Me juntei a Caspian,quando o mesmo foi derrotar os gigantes da terra encantada de Nárnia,matando a alguns e expulsando outros.Desde muito tempo parti de perto do rei,e fui proteger a terra ao norte,junto com um grupo de minotauros,faunos,outros centauros e muitos humanos formando a famosa ''Linha de Frente''.


Teste de ação(Mínimo 10 linhas):
Moro numa cabana próxima do ''Passo do Beruna'',e acordo muito cedo para encontrar meus companheiros de batalha.Passo por muitas terras antes de chegar e demoro em média umas cinco horas para chegar onde os outros ficam,e sempre chego por volta do meio-dia ao acampamento(Não gosto de morar no acampamento dos outros).Na maioria das vezes feiticeiras e lobisomens se infiltram na vila e ameaçam muitos dos nossos.Em resumo meus dias são bastante movimentados,mas não se resumem apenas na ''Linha de Frente''.Pelo rei gostar da nossa ''gangue'',a cada semana faz um jantar e chama parte dos nossos para jantares reais.Nesses jantares vampiros,pertencentes de uma feiticeira desconhecida(sabe-se apenas que é de pele branca e tem longos cabelos negros) se disfarçam de morcegos e mandam mensagens para o exército demoníaco invadiram a terra de Nárnia.Até hoje sempre em vão...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modelo de Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha de Inscrição   Modelo de Ficha de Inscrição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modelo de Ficha de Inscrição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de D'del Veriatoth
» Ficha de Susana
» ficha de Barganum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Os Sete Fidalgos RPG online :: Quadro geral :: Fichas e Habilidades-
Ir para: