Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Ermo do Lampião

Ir para baixo 
+2
NárniaKing
Aslam
6 participantes
AutorMensagem
Aslam

Aslam


Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/02/2008

O Ermo do Lampião Empty
MensagemAssunto: O Ermo do Lampião   O Ermo do Lampião Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 12:17 pm

Entre no Guarda-Roupa e logo estará pisando nas Terras de Nárnia... mas peraí, o que é aquilo? Aquilo é o Ermo do Lampião que nada mais é do que o marco do ínicio das Mundo de Nárnia, ele fora trazido por Jadis, a Feiticeira-Branca e o lampíão vem curiosamente do nosso mundo. A Feiticeira-Branca o trouxera especialmente para fora irritar Aslam, já que Nárnia ainda estava sendo criada. O lampião um dia fora um poste que ao cair no chão, crescera e virara um lampião. Ande... o que está esperando?! Vá até ele e estará em Nárnia.
Ir para o topo Ir para baixo
NárniaKing

NárniaKing


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 30

O Ermo do Lampião Empty
MensagemAssunto: Re: O Ermo do Lampião   O Ermo do Lampião Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:44 pm

Órion resouve ir treinar na floresta do Ermo do Lampião e como sempre faz uma longa caminhada até o lampião. Quando finalmente chega vê algo que nunca tinha visto antes.
"O lampião estava apagado".

- Mas como é possivel? Todos os dias que eu vinha aqui em 100 anos eu não vi nunca esse lampião apagado.

Como Órion é um centauro ele era muito auto o que facilitou quando tentou acender o lampião mas mesno assim não obteve sucesso.

Então ele viu uma coisa que nunca iria se esquecer. Uma criatura enorme dourada e muito brilhante passou por cima do lampião e e desapareceu na mata.
Quando Órion olhou para o lampião ele estava acesso
Ir para o topo Ir para baixo
mary_17




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2008

O Ermo do Lampião Empty
MensagemAssunto: Re: O Ermo do Lampião   O Ermo do Lampião Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:58 pm

Como e estranho um lampião aqui , muito belo por sinal e aprimeira vez que o vejo
Ir para o topo Ir para baixo
Íkarus Caspian

Íkarus Caspian


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 29
Localização : Nárnia

O Ermo do Lampião Empty
MensagemAssunto: Re: O Ermo do Lampião   O Ermo do Lampião Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 12:46 pm

On: O Ermo do Lampião, com certeza é um dos lugares em Nárnia que traz mais marcas da Criação de Nárnia, um lugar magnífico, desde que Nárnia existe o lampião jamis se apagou!! Permanece dia e noite aceso. Tanto faz os tempos díficeis se abaterem ou não sobre Nárnia, o lampião sempre estará aqui, firme, forte e aceso!! Meu Deus, é incrível, pensar que os humanos de outro mundo, chamado Terra, se não me engano, construírem um objeto mágico tão fantástico que tem o poder de manter-se dia e noite aceso, aquecendo a Doce Nárnia!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.historiasdaaguia.blogspot.com
brieta

brieta


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 34

O Ermo do Lampião Empty
MensagemAssunto: Re: O Ermo do Lampião   O Ermo do Lampião Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 2:55 am

chego por traz das arvores e vejo um garoto olhando o lampião, observo ele um pouco sem
me mecher e penso:
- o q sera q ele esta olhando???
fico curiosa mas não me atrevo a sair de tras da arvore, meu medo é muito maior q a
minha curiosidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Icarius Ringgler

Icarius Ringgler


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/04/2010

O Ermo do Lampião Empty
MensagemAssunto: Re: O Ermo do Lampião   O Ermo do Lampião Icon_minitimeQua maio 19, 2010 12:17 pm

chego apos minha longa caminhada.la estava ele.o lampião sempre com sua luz tremeluzente ao topo.minhas ideias se embaralhavam.como uma "segunda feiticeira"poderia tomar Nárnia.uma sucessora para Jadis.
- que Aslam me guie...
uma ideia retumbava em minha mente: criar uma aliança em defesa de narnia.
mas quem se aliaria a ela e me ajudaria a combater Ísis?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Ermo do Lampião Empty
MensagemAssunto: Re: O Ermo do Lampião   O Ermo do Lampião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Ermo do Lampião
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Nárnia :: Terras de Nárnia-
Ir para: