Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sub-Tramas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aslam

Aslam


Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/02/2008

Sub-Tramas Empty
MensagemAssunto: Sub-Tramas   Sub-Tramas Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 6:53 pm

Sub-Tramas
Nada como um bom ponto de partida

O fórum possui sim uma trama de partida para que os usuários se situem no RPG. Você lerá mais sobre a nossa trama de partida nos próximos páragrafos, mas antes, iremos dar algumas explicações sobre. Não haverá uma trama certa a se seguir, pois o STF permitirá que seus próprios usuários criem suas tramas.

De que forma?

Digamos que o Narrador(a Administração) poste no Cais(Telmar) que uma embarcação chegou ao porto e que esta nunca havia estado ali. Os personagens ao redor podem simplismente ignorar o que o Narrador disse, mas os que quiserem seguir a postagem do Narrador podem dizer que viram a tal embarcação. O Narrador postará novamente e neste post poderá dizer que era uma embarcação vinda da Arquelândia com o propósito de atacar Telmar. Daí em diante criamos uma sub-trama em que os personagens poderão se envolver ou não.

Nossos personagens podem criar suas próprias tramas?

Não só podem como devem, é de suma importância que os próprios usuários criem suas próprias aventuras dentro do fórum. Os usuários podem criar tudo o que lhes vier à cabeça, não fugindo do foco do fórum e do próprio personagem. Criatividade aqui, é o que não falta!

Trama de partida(aquela que fará o fórum funcionar):


Mil anos após o suposto fim de Nárnia, a luz do Ermo do Lampião se acendeu novamente e tudo o que era breu voltou a funcionar como se nada tivesse acontecido. Aslam finalmente resolvera que Nárnia teria de ser reaberta, permitindo assim que velhas e novas criaturas pudessem sentir aquela sensação maravilhosa de habitar aquelas terras por mais uma vez.

O leão não somente reabrira o país, como o reformara, de certa forma. Reformara o espírito de Nárnia que ficara desfigurado após a batalha final. Tudo estava como fora há tantos e tantos anos atrás. Aslam criara quase que de imediato, seu novo Conselho e este decidira que para o bem de Nárnia, os reis teriam de ser escolhidos novamente. E foi relembrando-se da Idade de Ouro que criaram uma nova profecia, uma profecia tão parecida quanto à dos irmãos Pevensie; Dois Filhos de Adão e Duas Filhas de Eva governariam Nárnia.

Os Calormanos não mais moravam ali, muito menos possuíam alguma das terras de Nárnia. Ao contrário, receberam uma maldição, uma terrível tempestade que durou por volta de doze dias. As Terras da Calormânia que antes eram tremendamente calorosas, ficaram inundadas. Até mesmo o Grande Deserto recebera a chuva, o que fez com que este quase virasse um lago.

A notícia não demorou a chegar nos outros países, como Telmar e Arquelândia e isso foi de fato, a salvação da nação calormana. Ambos os países se sentiram alertados com tal situação, já que não previam a volta de Nárnia e muito menos a volta do leão. Arquelândia, por sua vez, deixou o orgulho de lado e ajudou o povo calormano a retirar tanta água dali. Esta não faria isto se não fosse governada pela doce, gentil e simpática, Ester McLaham, a viúva do não tão famoso rei, Angus.

Telmar que agora era governada pelo ganancioso pirata Sílas Cannore e pela feiticeira, Calisto, decidira não ajudar os calormanos e esta terra era mais temida do que nunca. Nenhum país dava medo à destemida Telmar, nenhum, exceto Nárnia.

Mesmo com sua volta ao mapa, o mal novamente penetrara em Nárnia, em tão pouco tempo quanto nas primeiras horas em que havia sido fundada. Dessa vez não era a Feiticeira Branca que viera para derrotar, tomar o povo e as Terras de Nárnia em suas mãos, mas sim sua sobrinha, Ísis, que por coincidência era a rainha dos gigantes nas Terras Agrestes do Norte. Era tão poderosa quanto a tia e viera com tal ódio que poderia matar qualquer um que passasse em sua frente. Dizem que a Coroa de Telmar tinha vínculos com Ísis, a feiticeira. E que apesar de Nárnia ter voltado triunfantemente, ambos os reis, estariam dispostos a destruir Nárnia por mais uma vez.

Ir para o topo Ir para baixo
leomei

leomei


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2008

Sub-Tramas Empty
MensagemAssunto: Re: Sub-Tramas   Sub-Tramas Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 2:28 pm

poderia continuar essa história incluindo meu parsonagem?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sub-Tramas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Os Sete Fidalgos RPG online :: Quadro geral-
Ir para: