Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Valerin Laenadur, o Feiticeiro Negro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Valerin Laenadur




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/06/2008

Valerin Laenadur, o Feiticeiro Negro Empty
MensagemAssunto: Valerin Laenadur, o Feiticeiro Negro   Valerin Laenadur, o Feiticeiro Negro Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:07 pm

Conhecendo o player...(OFF):

Nome completo: Yuri, novamente
Idade: 17
Cidade: Guará
E-mail/MSN: yyuurrii42(at)yahoo.com.br
Já teve alguma experiência com RPG online?: Todos
Quais livros de "As Crônicas de Nárnia" você já leu?: Todos
Como ficou sabendo do "Os Sete Fidalgos"?: Todos
Comentários a parte(comente o que quiser sobre você): Todos


________________________________________________________________________

Tudo sobre o personagem...(OFF):

Nome Completo: Valerin Laenadur
Idade, data e mês de nascimento: Aparenta ter algo entre trinta e quarenta anos
Raça: Humano
Ordem: Feiticeiro
Nacionalidade: Arquelandês
Avatar(Ator/ Atriz ou outro): Ainda não achei um...


Aparência:
Personalidade(Mínimo 7 linhas):

De temperamento sempre bondoso e paciente, o Feiticeiro Negro é mais intimidador em seu nome que em suas atitudes. Apesar de alegar ser parente de algumas linhagens nobres de Arquelândia e Telmar, Valerin prefere viver isolado em sua choupana perto do Dique dos Castores.

Apesar disso, seus olhos por vezes denotam um ar ansioso e ambicioso. Os que tentaram se opor a algumas de suas idéias e projetos acabaram por descobrir que o Feiticeiro pode ser muito obstinado quando o assunto lhe interessa particularmente.

Características Físicas(Mínimo 7 linhas):

Valerin Laenadur é alto mas não chega a ser esguio. Uma barba muito ligeira e um pequeno bigode cobrem sua face. Seu cabelo é castanho escuro, não muito comprido dentro dos padrões Telmarinos. Seus olhos variam entre o castanho claro e o cinza esverdeado dependendo de seu humor e da iluminação.

Os gestos e a voz são sempre calmos e corteses. Sua presença foi comparada por um fauno certa vez a "Uma lareira quentinha acesa depois de um banho de chuva. Ajuda a esquentar e é muito confortável mas é bom tomar cuidado pra não chegar muito perto."

Familiar: É desconhecida qualquer origem familiar do Feiticeiro, exceto o que ele afirma sobre seu parentesco com nobres Telmarinos e Arquelandeses.


Super-combo História + Teste de Ação:

Não faz muito tempo, numa noite em que ventos secos sopravam da direção de Telmar e do Ocidente, apareceu nas proximidades do Dique dos Castores um homem misterioso que diziam ser um Feiticeiro.

Usava sempre roupas muito escuras e era por isso chamado pelos animais e criaturas da região de Feiticeiro Negro. Estava sempre trancado em sua cabana, ou andando pelo Ermo com ar pensativo, e havia dias em que desaparecia completamente e só voltava muito tempo depois.

Numa dessas ocasiões, um fauno resolveu entrar na cabana de Laenadur para investigar o que ele fazia trancado lá dentro. A cabana parecia ainda menor por dentro, pois estava cheia de mesas e prateleiras. Estas eram abarrotadas de livros estranhos, mas muito limpos e aparentemente organizados.

Quando, porém, o fauno tentou abrir um baú de aspecto curioso que estava no alto da prateleira mais alta, teve uma surpresa. Algemas douradas feitas de vento saltaram do meio do ar e prenderam as mãos e os pés do fauno ao baú. Não importava o quanto ele gritasse e se debatesse, nada parecia acontecer. E, do lado de fora da cabana, ninguém parecia ouvir.

Por dois dias inteiros o fauno ficou preso, e quando pensou que enfim morreria de fome ou cansaço, a porta da cabana se abriu. O fauno virou a cabeça para cima o máximo que pode para enxergar quem entrava.

Como ele temia, tratava-se do Feiticeiro. Os olhos deste faiscaram de maneira assustadora por algumas frações de segundo, mas logo deixaram de fazê-lo e o fauno aprisionado pensou ser apenas efeito da luz do sol entrando.

"Olá, jovem invasor" disse o Feiticeiro, com um tom brincalhão "Parece estar aí já há bastante tempo..."

"Medesculpesenhorporfavornãometransformeemnadaassustadoreusoumuitojovempara
morrerporfavor!!!" respondeu, lívido.

"Não se preocupe, meu bom fauno" continuou o Feiticeiro, enquanto o ajudava a se libertar das algemas e se levantar. "o único castigo que receberá hoje será a oportunidade de provar minha Sopa Secreta. Você parece faminto."

********************************************

Após aquele dia, Valerin Laenadur tornou-se amigo dos seres do Dique dos Castores e arredores. Não perdeu, porém, a alcunha de Feiticeiro Negro, que passou a ostentar como a um título de nobreza.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Valerin Laenadur, o Feiticeiro Negro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Os Sete Fidalgos RPG online :: Quadro geral :: Fichas e Habilidades-
Ir para: