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 Magnus, o Branco

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MensagemAssunto: Magnus, o Branco   Magnus, o Branco Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 4:24 pm

Conhecendo o player...(OFF)
Nome completo: Guilherme Caramori Espíndola.
Idade: 14.
Cidade: Porto Alegre.
E-mail/MSN: borracha_terint_gui@msn.com
Já teve alguma experiência com RPG online? Sim.
Quais livros de "As Crônicas de Nárnia" você já leu?
Como ficou sabendo do "Os Sete Fidalgos?” Através do OmdF.
Comentários a parte(comente o que quiser sobre você):


________________________________________________________________________
Tudo sobre o personagem...(OFF):

Nome Completo: John Vaanader Magnus.
Idade, data e mês de nascimento: 24, 22/03.
Raça (anão, gigante, humano, animal falante...): Humano.
Ordem (nada mais é do que a classe a qual o personagem pertence: guerreiro, rei, navegante, feiticeiro, habitante...): Feiticeiro.
Nacionalidade (nárniano, telmarino...): Telmarino.
Avatar(Ator/ Atriz ou outro):Sean Faris.

Aparência:
Personalidade(Mínimo 7 linhas): John é influenciador e sempre consegue o que quer, mas não usa seus dons para a maldade, somente os usa quando for necessário e procura usá-los de um jeito para fazer o bem as pessoas e, claro, a ele mesmo.Também é muito inteligente, perspicaz, animado e não tem simpatia pelas regras. Está sempre bem humorado e fazendo as pessoas a sua volta rirem. Não mediria esforços para salvar seus amigos se eles estivessem em perigo. Possui um grande senso de justiça.
Características Físicas (Mínimo 7 linhas): John nasceu em um povoado bruxo no leste da Inglaterra. O garoto levou uma vida normal até os 3 anos, quando entrou no laboratório da mãe escondida e sem querer acabou derrubando sobre si um poção que lá estava. A mistura não lhe causou nenhum ano físico, a não ser que seus olhos passaram a ter a coloração vermelha e o seu cabelo também, mas internamente o garoto ficou dependente do contato direto com o fogo. John também ganhou uma habilidade singular, a de poder controlar pequenas chamas e brasas.Desesperada coma situação do filho (que não poderia viver pra sempre numa lareira acesa ou numa fogueira) Victória criou um pingente mágico que contém um estranho vulto que faz o papel do fogo, porém em escala menor.
1,83m de altura.
80Kg.
Cabelos e olhos vermelhos.

Familiar: John tinha uma boa relação com seus pais até seus 11 anos quando seus pais morreram. Seus pais lhe ensinaram tudo o que sabiam e eles não tinham nenhuma crença. Conte sobre sua família, como era seu relacionamento com ela, a qual raça pertencia. Conte sobre as tradições que tinha, enfim, conte sobre tudo.


História (Mínimo 10 linhas): John nasceu em um povoado bruxo no leste da Inglaterra. O garoto levou uma vida normal até os 3 anos, quando entrou no laboratório da mãe escondida e sem querer acabou derrubando sobre si um poção que lá estava. A mistura não lhe causou nenhum ano físico, a não ser que seus olhos passaram a ter a coloração vermelha e o seu cabelo também, mas internamente o garoto ficou dependente do contato direto com o fogo. John também ganhou uma habilidade singular, a de poder controlar pequenas chamas e brasas.Desesperada coma situação do filho (que não poderia viver pra sempre numa lareira acesa ou numa fogueira) Victória criou um pingente mágico que contém um estranho vulto que faz o papel do fogo, porém em escala menor. Quando John completou 11 anos seus pais morreram por causa de uma rixa com um mago mais poderoso que eles, John fugiu e fez um juramento em homenagem a seus pais, que enquanto vivesse seria o feiticeiro mais poderoso e sábio de todos os tempos, e que sempre iria se manter no lado do bem.Então John foi morar com alguns parentes distantes e quando completou 15 anos saiu pelo mundo afora com a herança que seus pais lhe haviam deixado, conheceu muitas coisas interessantes e viveu muitas aventuras, que lhe conferiram muita experiência.
Voltou, e agora depois de 9 anos da sua viagem e de seu juramento, é um grande feiticeiro que combate o mal com todas as suas forças.
É conhecido como “Magnus - O branco”.



Teste de ação (Mínimo 10 linhas): Era um dia comum. Magnus estava dentro de sua cabana aparentemente miserável para quem visse de fora, mas na verdade por dentro ela era magnífica: grande, confortável e tinha até um laboratório onde Magnus praticava seus feitiços.
Magnus estava sentado em sua poltrona, na verdade atirado, porque é muito preguiçoso e lançou todos os seus feitiços na sua casa sentado daquela poltrona. Mas infelizmente nesse momento ele tem que fazer algo, algo que é muito importante, que consumiu suas energias durante meses e que está para ser acabado agora. É a poção da paz inventada por ele mesmo. Ele sabia que nada poderia ser igual à verdadeira paz ou a verdadeira proteção, mas pelo menos poderia ser uma sombra útil, um reflexo, ainda mais feita por ele.
Magnus se levantou de sua poltrona decidido de que aquela poção seria uma arma e tanto na luta contra o mal e que, portanto, deveria terminar. Quando chegou ao seu laboratório aplicou toda a sua sabedoria e sua força, tal como sua vontade de vencer o mal, adicionou os mais variados ingredientes, cujos nomes já foram esquecidos há muito tempo, mexeu com delicadeza, teria que ser assim, porque a paz é delicada.
Já estava ficando escuro, e Magnus tinha que dormir para acordar bem disposto na manhã seguinte e começar a sua verdadeira luta contra o mal. Magnus guardou a poção em um frasco e a pôs em sua mala junto com as outras poções que fizera. Se deitou e esperou o sono chegar, pensando que, quando saísse de manhã no outro dia, seria um dia muito ruim para o mal.

Aqui você deverá fazer um "post" para que possamos avaliar suas ações. O que deverá conter no post? Neste post deverá conter um dia comum de seu personagem. Não se esqueça de descrever algumas coisas, de citar aonde o personagem vive e algumas de suas particularidades. Use e abuse da criatividade!

Extras (opcional): Pode se trans formar em qualquer pessoa ou animal sem precisar da ajuda de nenhuma poção. E possui o livro das revelações, que é um livro que faz revelações sobre o futuro e também traz mapas com os nomes das pessoas que estão em determinados lugares e seus movimentos.
Caso seu personagem tenha algum dom, algum objeto que não seja de nosso conhecimento, cite-o aqui.
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